top of page
Search

Ação ‘Gabinete nas Ruas’ de Caio André chega ao Conjunto de Subtenentes e Sargentos da PM


Com o objetivo de levantar todas as demandas de infraestrutura como ruas esburacadas, tubulações entupidas, capinação, poda, entre outros, o Gabinete na Ruas do vereador Caio André (PSC), esteve na última sexta-feira (25/3) no Conjunto de Subtenentes e Sargentos da PM, no bairro de Flores. Acompanhados pelos presidente e vice da Associação de moradores do local, os servidores do vereador percorreram todas as ruas do conjunto e constataram diversos problemas.


Todos os problemas detectados pela equipe serão demandados à Prefeitura de Manaus por meio de ofício e requerimentos através do gabinete do vereador Caio André. O trabalho foi acompanhado pelo presidente da associação dos moradores, Emanuel Queiroz, e a vice Elizabeth Almeida, que aprovaram a ação e agradeceram ao vereador pela atenção.


“Para nós, foi um sucesso o resultado da equipe. Percorremos todas as ruas e anotamos as necessidades delas. Conheci o vereador Caio André há dois meses, relatamos um problema que há décadas existe aqui quanto ao acesso ao conjunto, uma rua que alaga por conta da tubulação entupida e de baixa capacidade de evasão. Nunca tivemos resposta do poder público, mas há alguns dias atrás a Seminf veio e desentupiu. Por isso, agradeço a atenção e o apoio do vereador”, disse Emanuel.


A vice-presidente também agradeceu e destacou a rapidez e comprometimento do vereador quanto a comunidade. “O vereador Caio André falou conosco e disse que mandaria uma equipe, para a nossa surpresa, já no dia seguinte eles já estavam aqui. O vereador já vem pleiteando alguns problemas nossos, o que gerou credibilidade na comunidade, por isso queremos agradecer a ele por toda a atenção prestada a nós”, pontuou Elizabeth.


O vereador Caio André conta que o objetivo dessa ação é realmente estar próxima da população, verificando in loco os problemas e ajudar na resolução. “Fico grato por poder contribuir com as melhorias para a nossa querida Manaus. Nosso Gabinete nas Ruas é uma forma de chegarmos àquelas comunidades e pessoas que não conseguem ser atendidas pelo poder público. Agradeço a nossa equipe, que não mede esforços e está sempre onde a população precisa. Aos moradores do conjunto, contem comigo e com o nosso mandato. Estamos à disposição”, finaliza.


Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page