Search

Caio André acompanha ação de recuperação de ruas e ouve demandas no conjunto SPN, zona norte


Na tarde desta quarta-feira (09/02), em visita ao Conjunto Sérgio Pessoa Neto, na zona norte da cidade, o vereador Caio André acompanhou a recuperação da rua 58 e ouviu as demandas relatadas por moradores do local. Em companhia dos engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o vereador mostrou os problemas que a comunidade enfrenta, inclusive a situação de um bueiro que traz preocupação aos moradores do entorno.


“Nós viemos aqui no Conjunto Sérgio Pessoa Neto para ver in loco os problemas que tem sido relatado a nós pelos moradores. Hoje, através de um pedido do nosso gabinete, a Seminf veio recuperar esta via, pois é a principal onde passam os ônibus que atendem a comunidade. Essa é uma intervenção para minimizar os problemas, pois essa e várias outras ruas daqui, serão totalmente recapeadas pelo programa da Prefeitura de Manaus, a quem agradeço por atender esse nosso pedido e trazer mais dignidade aos moradores dessa localidade”, destacou o vereador.


Na mesma rua, há 10 anos um bueiro causa transtorno para os moradores. Segundo o empresário Bruno Carneiro, a situação vira um caos quando chove e ele acredita que, com a ajuda do vereador e vistoria dos funcionários da Seminf, agora o problema possa ser solucionado. “Há anos que sofremos com isso e a estrutura da minha causa está quase prejudicada. Acredito que a vinda do vereador, que foi muito claro e direcionou para quem pode resolver, enfim, nós teremos a recuperação disso e ficaremos mais tranquilos”, falou.


Sempre nas ruas, o vereador Caio reforça que seu mandato estará sempre à disposição da população manauara. “Nossa equipe está nas ruas, levantando esses problemas e eu, através do nosso gabinete, tenho solicitado isso para as secretarias, inclusive a Seminf, que, de praxe, tem sido uma parceira incansável e atendendo os nossos pedidos. Aos nossos munícipes, coloco nosso mandato à disposição, nossas redes sociais (@caioandream), nosso gabinete digital (https://gabintedigital.glideapp.io/), para que possamos conhecer os seus problemas e assim buscarmos uma solução”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria do vereador

0 views0 comments