Search

Caio André alerta para nova fase de vacinação do grupo de segurança pública em Manaus

O próximo grupo a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será o dos trabalhadores da área de segurança pública, anunciou o vereador Caio André (PSC), durante sessão plenária desta quarta-feira (24/3), na Câmara Municipal de Manaus. A nova fase, que atende esse público-alvo, inicia a partir do domingo (28/3), no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com o vereador, a ampliação deve abranger todas as forças de segurança do estado do Amazonas.


“Seja Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, todos vão receber a tão sonhada vacina que vai proteger aqueles que nos protegem e assim poderão voltar proteger e a população em geral”, disse Caio André.


Durante a sessão, o vereador também comemorou a queda no número de casos de infecção do Covid-19 na cidade. “Graças a Deus e ao trabalho do Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Manaus, chegamos a esse momento de zerar as filas de UTI, por covid-19, na cidade de Manaus”.


A notificação das escolas particulares pelo Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), realizada na terça-feira (23/3), também foi tema do vereador que, durante o pequeno expediente, saiu em defesa dos alunos e responsáveis financeiros que necessitam dos 20% de desconto nas mensalidades das instituições particulares, conforme determinação judicial do primeiro semestre de 2020.


“Isso é de fundamental importância, visto que a pandemia ainda não acabou no estado do Amazonas, nós não temos ainda em sua totalidade as aulas presenciais e portanto, o desconto precisa ainda ser postergado por algum tempo”, concluiu o parlamentar.

1 view0 comments