Vereador ressaltou que o problema causa alagações nas residências da região e na Escola Estadual Sant’Ana, durante as chuvas
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), denunciou, nesta quarta-feira (05/06), a falta de infraestrutura em um trecho da avenida André Araújo, próximo à Escola Estadual Sant’Ana, que necessita de obra de desobstrução de bueiro. Segundo a denúncia de moradores da região, quando a rede de drenagem fica entupida, as casas chegam a ser invadidas pela água.
“Todo ano o problema persiste. Nós queremos que a prefeitura vá até o local e traga uma resolução definitiva, pois a alagação impede que os alunos cheguem até a Escola Sant’Ana, justamente porque a escola fica totalmente alagada”, enfatizou Caio André.
O parlamentar também salientou que o gabinete já fez outras reivindicações pedindo a solução do problema, e que Executivo Municipal já realizou medidas paliativas na área, mas a obstrução volta a ocorrer, pois os reparos na rede de drenagem não são definitivos.
“A Prefeitura precisa entender que o problema necessita de solução de uma vez por todas, até mesmo por uma questão de economia. Cada vez que uma equipe de profissionais é direcionada ao problema e se realiza uma ação paliativa, existe um gasto de aluguel de máquinas, logística e outros”, pontuou Caio André.
“Precisamos que o reparo definitivo seja feito para que, na próxima chuva, não seja necessário estarmos aqui trazendo o mesmo problema mais uma vez”, concluiu o parlamentar.
Comments