Vereador informou que vai apresentar requerimento cobrando esclarecimento da empresa Águas de Manaus acerca do transtorno apresentado
O vereador Caio André (União Brasil) denunciou, nesta quarta-feira (11/09), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), problemas de no abastecimento de água e de saneamento básico no bairro Mauazinho, zona leste da capital. De acordo com o parlamentar, a rede de drenagem do bairro é um dos principais problemas da região, por apresentar problemas de funcionamento em algumas áreas, e ser inexistente em outras.
“Diariamente as pessoas precisam acordar às 3h da madrugada para poder guardar água. Caso contrário, pela manhã não tem como tomar banho e ir trabalhar. É dessa forma que a Prefeitura de Manaus, através da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), fiscaliza esse serviço público. A Águas de Manaus precisa, de uma vez por todas, tomar uma providência”, destacou.
Caio André enfatizou que os problemas de abastecimento de água têm sido recorrentes em Manaus e cobrou, da empresa responsável pela fiscalização da concessionária de água, uma resposta quanto aos problemas que a população têm enfrentado com a falta d’água e saneamento básico.
“Vou apresentar requerimento cobrando respostas desses problemas, pois todos os dias falta água em diversas zonas da cidade de Manaus. Isto é inadmissível, é um serviço básico, é essencial para o dia a dia de todos. O Executivo Municipal precisa, de uma vez por todas, trabalhar em prol de quem mais precisa, de quem mais necessita, que é a periferia”, finalizou Caio André.
Comments