Vereador cobrou, ainda, manutenção em anilha de esgoto no bairro Nossa Senhora das Graças
O vereador Caio André (União Brasil) denunciou, nesta quarta-feira (21/08), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a falta de abastecimento de água em bairros da zona leste da cidade. Além disso, o parlamentar também cobrou manutenção em uma anilha de esgoto, problema que resultou na abertura de cratera no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-oeste da cidade.
“A zona leste de Manaus amanheceu hoje sem água, impedindo os moradores da região de realizarem suas atividades diárias. Mais uma vez essa metrópole, que é a quinta cidade do país a arrecadar impostos, estava sem o fornecimento de água e a população clama por fiscalização da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), que não tem cumprido seu papel”, enfatizou.
Caio André destacou o compromisso firmado pela Ageman na CPI da Águas de Manaus, incluindo a aplicação de multas à concessionária de água, em casos como a falta de serviço prestado à população.
Zona centro-oeste – Outra denúncia levada ao plenário pelo vereador é a falta de manutenção em uma anilha de esgoto na rua B, bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com Caio André, essa é a terceira vez que os moradores da área enfrentam esse tipo de problema e não conseguem uma solução concreta.
“Essa cratera já está nessa situação há mais de um mês, prejudicando o centro comercial. Os proprietários das lojas não conseguem mais vender os seus produtos, porque a esta anilha está quebrada e a Prefeitura de Manaus não toma providências”, afirmou o vereador.
“Mais uma vez vou apresentar requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura que, de uma vez por todas, resolva esse problema. Não podemos permitir que a população sofra com a falta de atenção da Prefeitura, pois além disso tudo, os moradores ainda sofrem com o problema de segurança gerado pela cratera”, finalizou.
Comentários