top of page
Search
Writer's pictureCaio André

Caio André exige fiscalização da Ageman por falta de água em bairros da zona leste

Vereador cobrou, ainda, manutenção em anilha de esgoto no bairro Nossa Senhora das Graças


O vereador Caio André (União Brasil) denunciou, nesta quarta-feira (21/08), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a falta de abastecimento de água em bairros da zona leste da cidade. Além disso, o parlamentar também cobrou manutenção em uma anilha de esgoto, problema que resultou na abertura de cratera no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-oeste da cidade.


“A zona leste de Manaus amanheceu hoje sem água, impedindo os moradores da região de realizarem suas atividades diárias. Mais uma vez essa metrópole, que é a quinta cidade do país a arrecadar impostos, estava sem o fornecimento de água e a população clama por fiscalização da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), que não tem cumprido seu papel”, enfatizou.


Caio André destacou o compromisso firmado pela Ageman na CPI da Águas de Manaus, incluindo a aplicação de multas à concessionária de água, em casos como a falta de serviço prestado à população.


Zona centro-oeste – Outra denúncia levada ao plenário pelo vereador é a falta de manutenção em uma anilha de esgoto na rua B, bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com Caio André, essa é a terceira vez que os moradores da área enfrentam esse tipo de problema e não conseguem uma solução concreta.


“Essa cratera já está nessa situação há mais de um mês, prejudicando o centro comercial. Os proprietários das lojas não conseguem mais vender os seus produtos, porque a esta anilha está quebrada e a Prefeitura de Manaus não toma providências”, afirmou o vereador.


“Mais uma vez vou apresentar requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura que, de uma vez por todas, resolva esse problema. Não podemos permitir que a população sofra com a falta de atenção da Prefeitura, pois além disso tudo, os moradores ainda sofrem com o problema de segurança gerado pela cratera”, finalizou.

1 view0 comments

Comentários


bottom of page