Search

Caio André faz ‘vaquinha’ para ajudar motorista que evitou assalto no Dom Pedro

O

Caio André (PSC) usou o pequeno expediente na manhã desta segunda-feira (30/8), para parabenizar a coragem de um homem que evitou um assalto na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, na manhã do último domingo (29/8), após jogar o carro sobre um assaltante numa motocicleta. O episódio viralizou nas redes sociais após ser registrado por uma câmara de segurança.


Na ação o homem teve o carro danificado, o que inspirou o vereador a realizar uma campanha de arrecadação de valores para custear a recuperação o veículo. Vinte e dois vereadores participaram do movimento e arrecadaram mais de 2 mil reais.


O vídeo mostra o momento que um indivíduo, aparentemente armado, chega até um ponto de ônibus onde estão os trabalhadores, aborda alguns deles e quando se prepara para fugir, é surpreendido por esse homem que aparece de carro e arrasta a moto do meliante. A ação, segundo o vereador, foi um ato de coragem.


“Nós vamos ajudar esse corajoso cidadão. Homens de coragem, iguais a esse cidadão, nós precisamos de muitos na nossa cidade. As pessoas de bem não podem, e nem se curvarão, para esse bando de bandidos”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

2 views0 comments