Search

Caio André intermedia ação entre Estado e Executivo e garante entrega de UBS no São Jorge

Updated: May 17




O vereador Caio André (PSC) intermediou uma ação conjunta entre o governo do Amazonas e a prefeitura de Manaus, a qual garantiu que a Unidade Básica de Saúde (UBS), ainda em construção, na comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, seja entregue à prefeitura de Manaus e fique sob os cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).


De forma simbólica, o parlamentar realizou nessa segunda-feira (10/5), a entrega do projeto da UBS ao vereador Marcelo Serafim (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus, para agradecer a parceria firmada entre os poderes.


A entrega do documento ocorre logo após a visita do vereador Caio André às instalações da nova UBS, feita na última sexta-feira (07/5), juntamente com o titular da Secretaria de Estado de Saúde do Amazoans (SES-AM), Marcellus Campelo.




“Será uma das grandes UBSs da cidade de Manaus naquela área que já foi atingida por incêndio e agora dá espaço para essa obra. O governo estará entregando ao governo municipal e essa é a parceria que o povo precisa, onde os poderes estadual e municipal se unem e quem ganha é o povo”, disse Caio André.


Ainda segundo o parlamentar, essa é uma das maiores e mais completas unidades da cidade, com mais de 300 metros quadrados de área construída, com direito à farmácia, sala de curativos, odontologia, sala de esterilização, cinco consultórios para atendimento médico, entre outros setores.


0 views0 comments