Search

Caio André parabeniza Ageman pelo aumento da fiscalização no estacionamento Zona Azul


Foto: Robervaldo Rocha I CMM

Durante a sessão plenária dessa segunda-feira (05/3), o vereador Caio André (PSC), discursou no pequeno expediente, na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e parabenizou a decisão do presidente Fábio Alho, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), por aumentar a fiscalização do serviço de estacionamento rotativo, o Zona Azul.


“Desde o ano passado a gente vem sofrendo, pois quem frequenta o Centro da cidade, precisa estacionar seus veículos e utiliza Zona Azul, sabe da dificuldade que é utilizar esse serviço que foi implantado. Quero parabenizar o presidente da Ageman, Fábio Alho, pela iniciativa de fiscalizar a empresa que está atuando na cidade de Manaus, na Zona Azul. É preciso fiscalizar!”, disse o vereador, mostrando preocupação com a melhoria nos serviços nas áreas comerciais oferecidos aos munícipes.


Após vários problemas identificados, o prefeito David Almeida (Avante) determinou que a Ageman cuide desses serviços e busque sanar as deficiências encontradas no sistema de monitoria, com isso, fiscais passaram a verificar como tem sido prestado o serviço de atendimento aos usuários que necessitam do serviço de estacionamento rotativo pago, o Zona Azul.


De acordo com o vereador Caio, existe a urgência de um cuidado não somente no monitoramento, mas também nas questões de pagamento com cartões de crédito e débito para os usuários das áreas comerciais.

0 views0 comments