Search

Caio André pede intervenção da Seminf para Comunidade Novo Milênio na zona Norte


No pequeno expediente desta quarta-feira (09/3), o vereador Caio André usou a tribuna para mostrar aos vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) a situação da rua Luiz Lírios, localizada na comunidade Novo Milênio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O vereador aproveitou para destacar que já havia requerido a intervenção da Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para que o local receba o serviço de recapeamento.


Com as imagens apresentadas, o vereador Caio André ressaltou que nem sabia como classificava a situação da rua. “Esta é a rua Luiz Lírio no Novo Milênio. Se é que podemos chamar essas imagens de rua. Nós sabemos que a cidade de Manaus, durante muito tempo, ficou abandonada sobre o serviço de recapeamento asfáltico, de limpeza pública e outros serviços e isso tem acontecido nesta comunidade do Novo Milênio, o que gera revolta na população, acima de tudo”, falou.



Após explicar o problema, o vereador ressaltou que isso tem acontecido em vários locais da cidade por conta do período chuvoso, mas que já requereu o recapeamento do local e que vem articulando para que o serviço seja tão logo atendido. Segundo o vereador, os moradores que tem veículos não podem entrar na rua e tão pouco usar suas garagens.


Eu entrei com requerimento solicitando da prefeitura de Manaus, da Seminf, que seja realizado o serviço de recapeamento total da via. Falei com o nosso vice-prefeito e secretário, Marcos Rotta, para que mande a intervenção nesta localidade. É sabido por todos nós que existem muitos outros locais na cidade de Manaus que enfrentam esse tipo de problema. Mas, nós, como representantes da população, quando somos demandados, nos obrigamos a fazer não só essas solicitações, mas também de mostrar à prefeitura que há necessidade em determinadas localidades, com esta no Novo Milênio”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver

0 views0 comments