Search

Caio André toma 1ª dose da vacina e elogia ação em massa para imunizar os manauaras

No domingo (13) o vereador Caio André (PSC) tomou a primeira dose da vacina contra covid-19, durante a ação realizada durante o final de semana na cidade de Manaus, pela prefeitura e governo do Estado.


O vereador classificou o momento como um grande ato de esperança: “Estou dentro da faixa etária contemplada e optei por tomar a vacina na Arena da Amazônia, na qual trabalhei por um ano e sete meses e agora se tornou palco de uma alegria maior ainda. Essa é uma grande ação de esperança para mim e toda a cidade de Manaus, é uma prova de que não somente eu disse sim para a imunização, mas toda a nossa sociedade está empenhada em vencermos esse vírus”.


Ainda segundo Caio André, é preciso reconhecer o grande trabalho realizado pelo governo do Amazonas: “É realmente o tipo de boa notícia que precisávamos, agradeço ao governo pela sensibilidade em estender a ação no viradão e o cuidado em colocar mais de três mil profissionais espalhados em 57 postos da nossa cidade”, disse.


Ao longo do dia o parlamentar ainda divulgou vídeos em suas redes sociais, incentivando pessoas acima de 40 anos a buscar um local de vacinação levando os documentos necessários e fazendo o uso de máscaras.




0 views0 comments