top of page
Search

Caio André destinará emenda impositiva para projeto Pró Menor Dom Bosco


O plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), recebeu na manhã desta quarta-feira (6/10) a Tribuna Popular que homenageou os 40 anos de serviços realizados pelo projeto Pró Menor Dom Bosco. O evento contou com a presença do diretor da instituição, Pe. Felipe Bauziére, que relatou as dificuldades enfrentadas pelo projeto. Na ocasião, o vereador Caio André (PSC) anunciou que destinará emendas impositivas ao projeto direcionado a jovens em situação de vulnerabilidade social em Manaus.


Caio André parabenizou o vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) pela autoria da Tribuna Popular e destacou a importância do Pró Menor Dom Bosco que vem a 40 anos prestando excelentes serviços à sociedade manauara. “Fui criado no bairro Dom Pedro, vizinho do antigo prédio do Pró Menor Dom Bosco no bairro Alvorada e conheci muitas pessoas que foram beneficiadas pelo projeto, inclusive, eu tenho um amigo que é dono de uma marcenaria que se formou num dos cursos da instituição, e tantos outros amigos que se formaram profissionais e cidadãos de bem, que essa é a fundamental importância da educação salesiana, do amor ao próximo”, comentou o vereador.


“Eu ouvi atentamente o discurso do Padre Felipe, e sempre escutei as dificuldades que o Pró Menor enfrentava ainda no Alvorada, quando passou a cobrar um valor simbólico pela água, e a imensa quantidade de jovens que trabalhavam nessa distribuição, além de outros serviços. E hoje sabemos que a luta continua na zona leste, então, eu me sensibilizo, assim como outros vereadores, também destinarei parte das minhas emendas impositivas para auxílio desse tão importante projeto, que é o Pró Menor.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

1 view0 comments
bottom of page