top of page
Search

Caio André faz moção pelos 73 anos do Jornal A Crítica e agradece a Seminf por trabalho no Vicentão.


No pequeno expediente desta segunda-feira (18/4), o vereador Caio André (PSC) usou a plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para lembrar que no dia 19 de abril, além de ser comemorado o Dia do Índio, também é a data que marca os 73 anos de comunicação do jornal A Crítica. Na oportunidade, Caio André fez uma moção de parabenização a um dos mais longevos jornais da cidade.


“O jornal A Crítica completa nesta terça-feira (19/4), 73 anos, e eu gostaria, desde já, de forma verbal, fazer uma moção de parabenização ao maior e mais longínquo, junto com o jornal do Comércio, que brilhantemente está de mãos dadas com o povo de Manaus e do Amazonas todos esses anos. Parabéns dona Cristina, saudoso seu Calderaro, meu amigo Beto Calderaro, meu amigo Dissica, Tati, a todos que fazem parte deste grande jornal do Estado do Amazonas”, discursou o vereador.


Campo do Vicentão


Na oportunidade, o vereador também agradeceu o secretário Municipal de Infraestrutura, Renato Junior, por ter atendido o pedido dos usuários do Campo do Vicentão, em Petrópolis que, há muito tempo pediam por terraplanagem e melhorias no local.


“Eu gostaria de fazer um agradecimento ainda ao secretário da Seminf, Renato Júnior, que, na semana passada enviou uma equipe para fazer a terraplanagem do campo do Vicentão e colocar as carradas de areia. Com esse trabalho, a comunidade voltará com suas plenas atividades, inclusive atendendo as crianças do bairro com os projetos esportivos e sociais que salvam nossos jovens e ajudam a formar seu caráter”.


Bairro de Flores


O vereador Caio André finalizou o discurso pedindo apoio do titular da Seminf para resolver problemas de entupimento de galerias do Conjunto de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar no bairro de Flores.


“Gostaria também de pedir, mais uma vez, o apoio do secretário Renato Junior, sobre as ruas Sargento Paulo Afonso, a rua um, a rua Sargento Ismael e rua Sete do Conjunto dos subtenentes e sargentos que, mais uma vez, com as chuvas desse final de semana, ficaram com suas galerias entupidas e transbordando, o que ocasionou até erosões. Então, gostaria de pedir que a Prefeitura, através da Seminf, possa intervir naquele local o mais rápido possível”, finalizou


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page