top of page
Search

Caio André parabeniza atletas de jiu-jitsu por resultados alcançados no Brasileiro de Crianças em SP


O vereador Caio André (PSC) usou a plenária na manhã desta segunda-feira (23/5), e parabenizou todos os atletas amazonenses que, no último dia 15, participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Criança, que ocorreu em Barueri, no Estado de São Paulo. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou que fez uma moção de aplausos e parabenização aos atletas, que já foi aprovada na Câmara Municipal de Manaus (CMM).


A moção de parabenização e aplausos é um reconhecimento aos atletas da Academia Melqui Galvão Jiu-Jitsu School. “Este foi um grande resultado para o Amazonas, sem dúvidas. Essa moção vem realmente para reconhecer a dedicação desses atletas e por defenderem e representarem tão bem o nosso Estado. Eu jamais deixaria passar despercebido a conquista dessas crianças que, desde já, sabem a força e os benefícios que a prática desportiva traz. Meus parabéns a todos os atletas da arte suave”, comentou.


O vereador destacou ainda os nomes dos atletas que estão inseridos na moção e a importância de se reconhecer os resultados obtidos pelos atletas. “Nossa moção já foi aprovada para os atletas Marcelinho Paes, Hadassa Crisóstomo, Máximus Caio Barroso, Isaque Rego Lima, Kalebe Henrique Sartarelli Pereira, Gabriel Andrade Monteiro, Gabriel Barbosa Fonseca, Aleilson de Oliveira Borges, Maria Eduarda Aguiar Martim, Guilherme de Oliveira Balieiro e Laís Lima”, explanou.


“Quero aqui parabenizar todos os atletas, a todos os professores e a academia em especial por esse belíssimo resultado conquistado no Estado de São Paulo, na cidade de Barueri. Não poderia deixar passar em branco e sei que reconhecer a conquista desses atletas é também inspirá-los a continuar essa caminhada vitoriosa. Tenho certeza que eles terão um futuro repleto de coisas boas que somente o esporte proporciona. Parabéns!”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver

1 view0 comments
bottom of page