top of page
Search

Caio André pede intervenção da Seminf em rua de acesso ao Conjunto dos Subtenentes e Sargentos da PM


Os moradores do Conjunto dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar, no bairro Flores, entraram em contato com o vereador Caio André (PSC) pedindo ajuda quanta a via que liga a primeira e segunda etapa do conjunto que, em dias de chuva, transborda e causa transtorno aos moradores do local. O vereador, durante sessão plenária desta terça-feira (22/3), mostrou o problema e pediu a intervenção da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), bem como o apoio dos vereadores da casa para que o serviço tão logo seja realizado.


Ao explicar o problema, o Caio André ressaltou que, através do seu gabinete, já havia requerido os serviços para o conjunto. “Esse Conjunto só tem duas entradas, uma é pela Avenida Max Teixeira e a outra é essa via em questão que alaga sempre que chove, e como estamos tendo chuvas todos os dias, é um ‘Deus nos acuda’. Tanto nós, do meu gabinete, quanto essa Câmara, já aprovou um requerimento para que a Seminf, através do nosso vice-prefeito e secretário, Marcos Rotta, pudessem fazer as intervenções necessárias”, explicou o vereador.


Caio André chamou ainda os outros vereadores para que, juntos, pudessem somar forças e ajudar nessa intervenção. “Já tem mais de 90 dias que houve um pedido a Seminf, então, trouxe o assunto aqui para que nós, como casa legislativa, como caixa de ressonância da cidade de Manaus, pudéssemos fazer com que essa intervenção aconteça o mais rápido possível e chegue ao fim esse problema, afinal, não pode chover que os moradores do conjunto dependem somente de uma saída e entrada, aí vira um grande problema para todos”.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

1 view0 comments
bottom of page