top of page
Search

Caio André realiza panfletagem para prestar conta dos primeiros 180 dias de mandato

Cumprindo a promessa de sempre voltar às ruas e prestar contas de suas ações, o vereador Caio André (PSC) esteve, na segunda-feira (19/7) no semáforo das avenidas Dom Pedro e Pedro Teixeira para entregar um panfleto que reúne as principais ações do vereador nos primeiros 180 dias de mandato. Caio seguirá uma programação intensa e deve panfletar em vários pontos da cidade durante essa semana.




“É muito gratificante chegarmos a esse marco dos seis meses com tão boas ações e trabalhos voltados para a nossa população. Ouvi muitas palavras positivas das pessoas, inclusive aprovando a nossa atitude de voltar às ruas e mostrar o que temos feito” comentou Caio André.


Para o vereador, é primordial fazer essa prestação de contas e ter transparência nas ações dentro da Câmara Municipal.


“Estamos na primeira semana do recesso parlamentar e nada mais justo do que voltarmos às ruas e mostrar o que foi feito. Somos representantes do povo, pagos com o dinheiro do povo e é a eles que devemos prestar contas dos nossos trabalhos. Não me sinto só no dever, mas na obrigação de estar aqui, abordar as pessoas, mostrar que sou vereador, que estou à disposição e que o povo é o meu patrão”, conclui.



A ação de panfletagem ocorrerá durante toda a semana e o vereador visitará todas as zonas da cidade, inclusive as zonas norte e leste de Manaus. Nesta terça-feira (20/07) o vereador estará com a equipe no bairro Aparecida, zona sul.


6 views0 comments
bottom of page