top of page
Search

Caio André recebe skatistas do viaduto do Manôa que pleiteiam espaços para a prática da modalidade


O vereador Caio André (PSC) recebeu na manhã desta segunda-feira (28/3), em seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM), um grupo de praticantes de skate street da zona Norte de Manaus. Atualmente eles utilizam o viaduto do Manôa, também na zona Norte, para praticar a modalidade, mas buscam um local apropriado para o esporte. O vereador Caio André se colocou à disposição para ajudar no que for necessário e levará o pedido ao executivo municipal.


“É salutar que exista um lugar para comportar os skatistas da zona Norte, que ministre aulas, receba competições e promova o esporte comunitário. Nós vamos entrar com um requerimento, junto a Prefeitura, para que seja feito um levantamento e que se encontre um local para receber os skatistas. Praticar esporte é sinônimo de saúde para qualquer idade e substancial para formação e resgate de jovens e adolescentes. Por isso, contem sempre comigo”, afirmou o vereador.


O Luid Albuquerque, praticante e empreendedor da modalidade, explica que o intuito é conseguir um local para receber os skatistas sem precisar ir para outra zona da cidade. Ele ainda contou dá satisfação de ser recebido pelo vereador Caio André.


“O nosso principal objetivo é conseguir esse local próprio, aqui na nossa zona, não só para o skate, mas também para o patins e o cross. Eu sou bastante otimista e o vereador nos recebeu muito bem. Acredito que para iniciar qualquer coisa na vida, precisa-se dar um primeiro passo, e eu acredito que demos o pontapé inicial da conquista do nosso espaço, hoje”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page