top of page
Search

Caio André solicita que o programa Asfalta Manaus chegue ao Conjunto Carlos Braga


A pedido dos moradores do Conjunto Carlos Braga, localizado na zona Norte, uma equipe do vereador Caio André (PSC) esteve no local e constatou a situação precária das vias do conjunto. Diante do problema, o vereador utilizou a plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (23/5), e destacou a aprovação da sua indicação ao Executivo Municipal para levar o programa Asfalta Manaus ao conjunto e realizar o recapeamento de todas as ruas.


“O conjunto Carlos Braga está, há muitos anos, sem receber uma ação de asfaltamento e as ruas e avenidas estão em situação deplorável. Eu sei da sensibilidade da Prefeitura de Manaus e sei da importância que uma ação de recapeamento trará aquela comunidade, por isso, fiz uma indicação ao executivo municipal para que o programa Asfalta Manaus, que é uma ação sensacional de recuperação viária do governo e prefeitura, tão logo chegue ao conjunto e possa proporcionar mais dignidades ao moradores”, comentou.


O vereador falou ainda sobre a qualidade do trabalho executado no Asfalta Manaus e conclamou o apoio do Governo e da Prefeitura para atender a indicação. “Esse é um programa singular, que adentra todos os bairros de forma séria e responsável, recuperando também as vias transversais, o que é fundamental. Por isso, conclamo o apoio do governo, da prefeitura e desta Casa para que o programa chegue ao conjunto e recupere todas as vias”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver

4 views0 comments
bottom of page