top of page
Search

Caio André visita espaços esportivos da zona Norte e confirma reforma da Arena do Monte

O vereador Caio André (PSC) visitou no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (22/6) os Campos da Baixada Fluminense, Arena Passarinho e Arena do Monte, todos localizados na zona norte da cidade.


Acompanhando dos técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e da equipe da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) para avaliar os locais e anunciar a recuperação da Arena do Monte, no bairro Monte das Oliveiras.


“Essa é uma ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Manaus e já na segunda-feira (28/06) a equipe da Seinfra iniciará os trabalhos na Arena do Monte. A recuperação vai atuar nos pontos de drenagem, pintura, alambrado e construção ou revitalização dos banheiros. O gestor do esporte municipal, Platiny Soares, esteve conosco e confirmou a contemplação de luz led também para o local”, comentou o Caio.




“O Governador Wilson Lima se mostra sensível à causa do esporte comunitário ao lançar essa parceria de recuperação desses espaços tão importantes para a população manauara. Com uma parceria desta em que o Governo e prefeitura trabalham juntos, aliados com os comunitários na conservação desses locais, o desporto só tende a crescer nos nossos bairros e a vida de vários jovens pode ser mudada a partir da prática do esporte”, completou o vereador.


Caio esteve também no campo da Baixada Fluminense, no bairro Cidade Nova, e na Arena Passarinho, no Terra Nova 3. Junto das equipes da Seinfra e Faar, a visita serviu para ouvir os administradores dos complexos, traçar um plano de execução de recuperação, visando as necessidades dos locais, uma vez que esses campos também poderão receber esses serviços de recuperação.

0 views0 comments
bottom of page