Search

CSU do bairro Parque 10 reabre para o público após solicitação do vereador Caio André

Updated: May 17




Após mobilização pelas redes sociais e o pedido feito pelo vereador Caio André (PSC) na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Complexo Urbano Social (CSU) do bairro Parque 10 de Novembro, foi reaberto para permissionários e moradores, nessa terça-feira (20/4).


Para o vereador essa é uma conquista para os frequentadores e para a cidade.

“Esse é um complexo esportivo importante, é uma área pública de entretenimento, caminhadas, local onde os pais podem levar suas crianças para brincar e com os decretos mas flexíveis não poderia continuar fechado”, disse.

Anteriormente, Caio André já havia realizado uma visita à titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), para formalizar o pedido de reabertura, ainda no mês de março. Na última segunda-feira (12/4), vendo que não havia sido liberado para o público, o parlamentar fez um apelo ao prefeito David Almeida (Avante) e novamente à secretária Jane Mara, da Semasc, para que o espaço pudesse ser reaberto, uma vez que é fonte de renda dos permissionários que ocupam o centro, assim como área de lazer para a comunidade.

2 views0 comments