Search

Demandas são apresentadas ao vereador Caio André em visita a Inspetoria Nossa Senhora da Amazônia


Na manhã desta quinta-feira (2/12), o vereador Caio André (PSC), visitou a Inspetoria Nossa Senhora da Amazônia, localizada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul e recebeu, da diretora financeira do local, irmã Socorro Naveca, algumas demandas de infraestrutura e melhorias para o espaço. A instituição tem 60 anos de existência e ajuda famílias carentes daquela região e atua na formação profissionalizante de jovens, além de promover cursos de empreendedorismo e confecção de bolsas para donas de casa. Atualmente o local atende 614 pessoas entre crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.


O vereador Caio André não conhecia o local, mas foi apresentado a todos os espaços da instituição. Além de gostar bastante, destacou a importância que esse tipo de projeto tem para o resgate dos jovens. “Eu sempre passei aqui pela frente, mas não conhecia essa parte interna e nem a atuação grandiosa da inspetoria. É um espaço muito bonito e que faz um trabalho cristão de extrema importância, que é a profissionalização dos nossos jovens, que, aqui estudando, não são cooptados pelo tráfico ou outras ilicitudes”, comentou o vereador.


Com as demandas em mãos, o vereador Caio André reforçou o compromisso do mandato e informou que irá buscar, com os órgãos responsáveis, soluções para os problemas. “Nós já pegamos cópia dos ofícios realizados pela inspetoria e protocolados nos órgãos da Prefeitura e vamos intervir para que sejam atendidos. Eu sempre destaco que nós fomos eleitos pelo povo e somos seus funcionários, então, para mim é uma honra poder ir até a população, inclusive em lugares como a Inspetoria Nossa Senhora da Amazônia, que tanto bem faz a sociedade manauara”.


Para Irmã Socorro, a visita do vereador foi memorável e acredita que é o início de uma grande parceria entre a Inspetoria e um representante legítimo da população. “Foi um dia muito especial com essa visita do vereador. Nós temos passado por alguns problemas que precisam da força dos órgãos municipais e estaduais, e o Caio faz parte de um deles, que é a Câmara Municipal. Ele foi muito atencioso conosco, verdadeiro na sua fala e acredito que teremos essa parceria a partir de então. Agradeço a sua visita, a disponibilidade e disposição de conhecer a nossa Inspetoria Salesiana Nossa Senhora da Amazônia”, finalizou.


Texto e imagens: Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments