Search

Em visita ao Alvorada, Caio André mostra demandas a chefe do Distrito de boras da zona centro-oeste.



Na tarde desta quinta-feira (27/01), o vereador Caio André (PSC) visitou algumas ruas do bairro Alvorada e recebeu várias demandas de infraestrutura da população, entre elas uma tubulação na rua Cremona que estava causando transtorno na entrada de uma das residências do local. Na oportunidade, o vereador convidou a chefe do Distrito de Obras da Zona Centro-Oeste, Socorro Diniz, que foi até o local e se comprometeu em iniciar os trabalhos já nesta sexta-feira (28).


“Esse problema existe há mais de dois meses e ocasiona alagamento na casa dessa família, além da erosão que já impossibilitou de usar a garagem e pior, foi necessário até tirar o portão pela falta de segurança do solo erodido. Problemas como esses chegam sempre em nosso gabinete, mas nossa equipe está nas ruas catalogando e pedindo à Secretaria municipal de infraestrutura (Seminf), que tem atendido como pode. A engenheira Socorro tem feito um grande trabalho nesta região e, mais uma vez, veio prestar assistência e tão logo resolverá esta situação”, comentou o vereador.


A Seminf está em todas as zonas da cidade, realizando ações de tapa buraco, desobstrução de esgoto, colocação de canaletas e tantos outros serviços, mesmo neste período chuvoso da nossa região, diante disso, o vereador aproveitou para agradecer a parceria da pasta que, sempre que ele faz um pedido, há uma grande disposição da pasta em atender.


“Quero agradecer a engenheira Socorro pela sua atuação à frente do distrito de obras e em atender o nosso chamado, e estendo esse agradecimento à Seminf que, mesmo com vários problemas na cidade, nesses dias de chuva, não tem medido esforços em prestar um bom serviço à população e atender os nossos pedidos, que são, literalmente, das nossas comunidades. Acredito que assim, com força de vontade e o objetivo de fazer o melhor, é que construiremos uma cidade melhor para todos”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria do vereador

1 view0 comments