top of page
Search

“Estão devolvendo a dignidade aos moradores do Alvorada” diz Caio sobre lançamento do Asfalta Manaus


O vereador caio André (PSC), participou na manhã desta segunda-feira (02/5), da assinatura da Ordem de Serviço para iniciar as obras de pavimentação do programa Asfalta Manaus no bairro do Alvorada. A assinatura aconteceu na travessa 7, bairro Alvorada 1 e foi feita pelo prefeito de Manaus, David Almeida, e pelo governador do estado, Wilson Lima. Para o vereador, esse serviço devolve a dignidade aos moradores do bairro Alvorada.


Há mais de 20 anos que somente as principais Avenidas do bairro Alvorada recebiam recapeamento, porém, agora, com o Asfalta Manaus, não só as principais, mas também as ruas transversais receberão pavimentação total. “Antes mesmo do lançamento do programa Asfalta Manaus, que aconteceu na última quinta-feira, as ruas do bairro Alvorada já tinha começado a receber o asfalto novo. Um trabalho que vem causando uma enorme satisfação aos moradores, e mais que tudo, está devolvendo a dignidade a quem mora nesse querido bairro”, comentou o vereador.


Líder do governo estadual na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Caio André sempre alerta para a importância dos poderes trabalharem juntos e ressalta que a união do Estado e da Prefeitura vai transformar o bairro do Alvorada. “O governo e a prefeitura estão de parabéns pela união que, de uma vez por todas, transformará o bairro do Alvorada. O bairro estava esquecido há muito tempo pelo poder público, que só recebiam tapa buracos, mas hoje, com o lançamento das obras de pavimentação, contará com ruas totalmente recuperadas e com asfalto novo”, explicou.


O vereador agradeceu a sensibilidade do governo e da prefeitura por escolher o Alvorada para esse lançamento, pois é um local de gente trabalhadora e merecedora de um serviço de qualidade e diz que o serviço será um presente para o bairro que aniversaria no próximo mês.


“Conheço bem o Alvorada, sei que o povo de bem e trabalhador que mora no bairro, há muito tempo ansiava por isso. O asfalto novo ajuda a melhorar o comércio. Ruas que estavam intrafegáveis e áreas de vendas, poderão receber clientes novamente. A população do Alvorada é aguerrida, digna e honesta. O bairro fará 53 anos no dia 2 de junho e o Asfalta Manaus recuperando as ruas, é um presente antecipado. Eu só tenho gratidão ao prefeito David Almeida e ao governador Wilson Lima por esse feito tão benéfico aos nossos munícipes”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page