top of page
Search

Minha História

Caio André tem 42 anos de idade, é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA), casado com Cristina Araújo e, há mais de 10 anos dedica a sua vida ao serviço público, iniciando esta jornada em 2009, quando assumiu a Gerência de Esportes, na Secretaria Municipal de Esportes (SEMJEL). No ano seguinte assumiu o cargo de Diretor do Departamento de Desporto da mesma secretaria e, em 2011, atuou como Assessor Jurídico.


Nos anos de 2011/2012 desempenhou a atividade de Conselheiro Municipal de Esportes. Retornou à SEMJEL nos anos de 2012 e 2013, exerceu o cargo de Diretor Executivo, chegando a Subsecretário Municipal de Esportes em 2014.


Na esfera estadual, atuou como Assessor Jurídico da extinta Secretaria Estadual de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) em 2017, depois como Secretário da mesma, tomando posse em 2019. Posteriormente, Caio André tornou-se Diretor-Presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) cargo que exerceu até se afastar para a campanha política que o elegeu vereador com 4.666 votos.


É o atual presidente municipal do Partido Social Cristão, terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e membro titular das comissões de Constituição, Justiça e Redação; de Acompanhamento de Leis; de Esportes; de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Especial de Comendas e suplente das Comissões de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e da de Segurança Pública Municipal.

0 views0 comments
bottom of page