top of page
Search

Rua da Copa recebe manutenção e recuperação de manilha de esgoto após pedido de Caio André


Há mais de três meses a rua Professora Isaura Barroncas (antiga rua 3), localizada no Alvorada I, zona Centro-Oeste, conhecida nacionalmente como “A Rua da Copa” apresentava problemas na manilha da rede de esgoto, o que chegou a ocasionar acidentes com alguns moradores.


A pedido do vereador Caio André (PSC), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), através do requerimento de número 1008/2022, foi até o local na última semana e realizou a manutenção e recuperação da manilha. O trabalho foi elogiado pelo vereador e os moradores agradeceram a intervenção do parlamentar.


“A rua da Copa é um símbolo do Alvorada. Eu, que sou apaixonado por esporte, pelo futebol, que já estive na rua em época de Copa, jamais poderia me eximir de cooperar com os moradores do local e levar um pedido deles ao executivo. A Seminf realizou um excelente trabalho, quase que de imediato ao nosso pedido, e eu só posso agradecer a parceria de sempre”, disse o vereador que aproveitou para informar que já pediu o serviço de recapeamento para o local.


“Este ano teremos Copa do Mundo de futebol, e com a graça de Deus essa pandemia já estará controlada e faremos uma grande festa. Para os amigos da rua 3, destaco que já pedi, a partir do meu gabinete, o recapeamento total dessa rua, e assim, com a pista recuperada, consigamos fazer uma linda ornamentação para a Copa”, afirma o vereador.


Marcelo Medeiros, um morador do local, contou um pouco sobre o problema e agradeceu ao vereador Caio André pela intervenção. “Esse problema já persistia há mais de três meses, a minha mãe caiu aí por conta desse problema, mas eu chamei um dos assessores do vereador que, de prontidão, veio aqui, fez o requerimento e alguns dias depois tivemos a grata surpresa da realização do trabalho. Deixo o meu abraço especial em agradecimento pelo seu trabalho, vereador Caio André, e por sempre estar conosco”, finaliza.


Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page