Search

Vereador Caio André parabeniza Manaus FC pelo histórico e a representação do futebol local


Amante do futebol e um entusiasta da modalidade, o vereador Caio André (PSC), parabenizou o Manaus Futebol Clube (FC) pela atuação no Campeonato Brasileiro - Série C, e relembrou a evolução do time nesses oito anos de existência. O time manauara se despediu do campeonato no fim da tarde deste domingo (07) quando foi derrotado pelo Novorizontino, mas que se mantém na terceira divisão e poderá continuar a luta pelo acesso a segunda elite do futebol brasileiro no ano que vem.


Criado há oito anos, o Manaus FC tem sido a maior sensação do futebol amazonense dos últimos anos. Tetracampeão estadual, o time garantiu acesso a terceira divisão do futebol nacional em 2019, onde venceu o Caxias por 3 a 0, reativando a paixão do torcedor manauara que lotou a Arena da Amazônia com 44.121 mil presentes. Esse é o segundo maior registro de público na Arena, uma prova de amor do público manauara com o futebol e o Manaus FC.


Para o vereador Caio, o Manaus FC tem vivido uma evolução importante que é prova de uma boa administração e investimento. O Manaus está de parabéns. Não veio a vitória e nem o tão sonhado acesso a série B, porém, é, sem dúvida, o maior momento do time. Isso é fruto de dedicação e compromisso com o esporte, coisas que o presidente Luis Mitoso tem de sobra, não à toa o time tem alcançado esse crescimento. No ano passado, faltou pouco para o quadrangular, e neste ano ficamos a uma vitória para chegarmos à Série B. Voa, Manaus. A série B está próxima”.


Foto: João Vitor Normando - Faf

2 views0 comments