Search

Vereador Caio André visita Núcleo Esportivo Shirley Amaral na Com. Parque Riachuelo 2 no Tarumã





Com o recesso parlamentar, o vereador Caio André tem seguido uma agenda de visitas aos bairros de Manaus e fiscalizando obras. Na tarde desta segunda-feira (10/01), o vereador foi convidado para conhecer o Núcleo Esporivo Shirley Amaral, localizado no bairro Tarumã, comunidade Parque Riachuelo 2 e que realiza atividades físicas para pessoas com deficiência. Na oportunidade, o vereador visitou algumas ruas, conversou com moradores e recebeu algumas demandas de infraestrutura que serão encaminhadas as secretarias responsáveis.


Segundo o vereador, o trabalho do Núcleo é extremamente importante para as pessoas com deficiência e colocou o mandato à disposição. “Todas as vezes conheço locais que desenvolvem esse tipo de trabalho, de inclusão aliado ao esporte, sinto que estamos no caminho certo. A entidade faz esse trabalho de forma espetacular e me coloco inteiramente a disposição para somar forças e ajudar no que for necessário”, destacou o vereador.


Demandas


Após conhecer o Núcleo Esportivo e conversar com as pessoas que trabalham no local e com moradores do bairro, o vereador aproveitou para percorrer algumas ruas e recebeu demandas de infraestrutura, inclusive saneamento básico.


“A comunidade do Parque Riachuelo tem sofrido com muito problemas, desde a necessidade de asfaltamento em várias ruas até saneamento. Os comunitários nos receberam bem e é um dever meu, como representante legitimo do parlamento municipal, eleito pelo povo, ouvi-los. Nós recebemos essas demandas e encaminharemos para os órgãos competentes e seremos vigilantes para que esses serviços sejam realizados e tragam melhoria para a vida de quem mora nessa localidade”, finalizou.


Solicitação Atendida


Um dos pedidos dos moradores era em relação a um vazamento na Rua Chuveirinho e a falta de abastecimento de água em uma das ruas. O vereador Caio André, a partir de seu gabinete, entrou em contato com a Águas de Manaus, fez um pedido de verificação para a empresa que, na mesma tarde atendeu à solicitação e o serviço deverá ser normalizado.

Texto e foto: Assessoria do vereador

0 views0 comments