top of page
Search

Vereador Caio André destaca principais ações durante os seis primeiros meses de mandato

Updated: Jul 1, 2021




Durante os primeiros seis meses de trabalho como vereador pela 18ª legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (PSC) já tem mais de 300 requerimentos enviados a secretarias em busca de melhorias para vários bairros da cidade, realizou mais de 200 atendimentos à população e 28 pareceres de comissões. Estreante na CMM, o parlamentar se consolida como um dos mais atuantes vereadores da casa.


Em dados, nos últimos 180 dias, mesmo diante do período de pandemia no qual todo mundo ainda atravessa, Caio André visitou mais 50 famílias e espaços esportivos, além de mais de 160 atendimentos a líderes comunitários, em seu gabinete, na Câmara Municipal de Manaus.


Diante do momento pandêmico e para facilitar os atendimentos a população, de uma forma mais sadia e segura, o parlamentar lançou o gabinete digital, um aplicativo gratuito no qual é possível fazer as solicitações como asfaltamento de ruas, podas e revitalização de espaços, além de dispor dos telefones de Unidades Básicas de Saúde, Hospitais e secretarias municipais.





Sem deixar de lado o perfil mais descontraído, uma das marcas registradas do seu mandato, Caio André, também disponibilizou no app as suas redes sociais, incluindo uma playlist própria, no Spotify.


Como causas defendidas pelo parlamentar estão o esporte e a inclusão social, voltada a inserção de Pessoas com Deficiência (PCDs) em mais políticas públicas.


“Uma das minhas principais missões, é garantir que todo e qualquer cidadão, independente de cor, crença ou limitação, tenha seus direitos resguardados, principalmente quando falamos sobre PCDs, que ainda é um público que sofre muito com a necessidade de leis que os beneficiem de fato e melhorem seu dia a dia”, frisou.

Caio André segue atuante em outras áreas. A busca de parcerias, uma marca registrada do seu mandato, garantiu em março, mais de 13 mil vacinas para pessoas com comorbidades. Já em abril intermediou mais uma ação entre o governo do Estado e Prefeitura de Manaus, onde garantiu que a Unidade Básica de Saúde (UBS), ainda em construção, na comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, seja entregue à prefeitura de Manaus e fique sob os cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).




Na última sexta-feira (26/6), o vereador foi até o vice-prefeito Marcos Rotta (MDB) e conseguiu garantir a realização de um mutirão de limpeza e recuperação das ruas do bairro Dom Pedro, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seminf) para o começo do mês de julho.


“Estou muito feliz de poder ajudar a população da nossa cidade. Vejo que estamos no caminho certo, e com a ajuda de todos, faremos um mandato ainda melhor”, finalizou o vereador.
2 views0 comments
bottom of page