top of page
Search

Vereador Caio André prestigia lançamento do programa de segurança e concurso do Estado



O vereador Caio André (PSC), esteve presente no lançamento do programa ‘Amazonas mais Seguro’, que apresentou os investimentos de R$ 280 milhões em infraestrutura de tecnologia e recursos humanos para melhorar a segurança do estado.


O evento ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Aleixo, zona Centro Sul, na manhã desta quinta-feira (07/7).


O governador Wilson Lima (PSC), classificou o lançamento do programa, como um dos dias mais importantes para segurança: “Não estamos implantando um plano de governo, mas um plano de estado que não nos deixará retroagir, e cumprindo dois compromissos importantes, o lançamento do cerco eletrônico inteligente e a realização de concurso público para as forças de segurança”, disse o governador.


Para o vereador Caio André, esse é um momento histórico de grande avanço na área da segurança. “Sem dúvida esse programa é um anseio da nossa população que necessita de mais segurança, e sabemos que esse investimento nos dará bons frutos”, afirmou.


Durante a apresentação do programa, o governador ainda informou que o sistema com mais de 500 câmeras começa a funcionar em setembro e deve trazer redução de até 40% no furto de veículos.

Concurso Público

O concurso anunciado abrirá mais de 2 mil vagas para as forças de segurança dos bombeiros, polícia militar, polícia civil e administrativo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Mais informações sobre o edital devem ser anunciadas na segunda quinzena de julho.

0 views0 comments
bottom of page