top of page
Search

Caio André reúne 2 mil pessoas em ato de filiação ao União Brasil.

Acompanhado do Governador Wilson Lima, do presidente da Aleam Roberto Cidade, de vereadores e deputados, presidente da CMM assinou filiação em evento que movimentou a zona centro-sul de Manaus.



O vereador Caio André, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou, nesta quinta-feira (04/04), a saída do partido Podemos e a filiação ao União Brasil. O ato partidário contou com a participação do governador do estado, Wilson Lima, e do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, ambos integrantes da sigla escolhida pelo presidente da Casa.

A solenidade de filiação aconteceu no espaço Jevian Festas e Eventos, localizado na rua Rio Javari, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, reunindo autoridades, políticos e seguidores do trabalho do vereador, o qual possui o esporte como uma das principais bandeiras do mandato.

O vereador e presidente da CMM, Caio André, considerou a filiação ao União Brasil uma vitória. O parlamentar afirmou que o União Brasil é um time vencedor, capitaneado por grandes nomes da política amazonense.

“Hoje não é só um dia de filiação a um partido político. Estou sendo chamado a fazer parte do maior partido do estado do Amazonas, que tem um pré-candidato a prefeito do calibre do Roberto Cidade, capitaneado pelo governador Wilson Lima. E venho com muito afinco para esse time vencedor que é o União Brasil, formado por homens e mulheres de bem que estão umidos por um só objetivo: fazer dessa cidade um lugar melhor pra se viver”.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de parceiros de sigla do vereador, como a vereadora Professora Jacqueline, Diego Afonso e Everton Assis, além do vereador Lissandro Breval (PP), Allan Campêlo (Podemos), João Carlos (Republicanos), Márcio Tavares (Republicanos) e dos deputados estaduais Rozenha (PMB), presidente estadual do PMB, e João Luiz (Republicanos).

O governador do estado e presidente estadual da sigla, Wilson Lima, comemorou a chegada do vereador ao partido, classificando o vereador uma das lideranças mais influentes no sentido de mudar a história da população manauara.

“Caio, você foi escolhido e está sendo convocado para uma missão, que é melhorar a vida das pessoas que moram na cidade de Manaus. A gente quer fazer com que Manaus avance e tenha melhores condições, que avance em saneamento, tenha mais oportunidades, geração de emprego, geração de renda, tudo isso é importante”.

Grupo - O governador ressaltou, ainda, o alinhamento do grupo político em apoio ao deputado Roberto Cidade, pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

“Manaus precisa avançar. O nosso pré-candidato à Prefeitura de Manaus chama-se Roberto Cidade, para que a gente possa continuar nosso trabalho e unir Manaus e o estado do Amazonas”.

O presidente da Aleam e dirigente municipal do União Brasil, Roberto Cidade, ressaltou que a filiação de Caio André ao União Brasil representa uma ampliação do partido na bancada de vereadores na CMM, hoje com quatro vereadores integrantes da sigla.

“Hoje estamos aqui com um grupo de homens e mulheres que querem mudar a história de Manaus. Tenho certeza que o vereador Caio André vai ser um dos mais votados de Manaus. Parabéns Caio, vamos para a vitória!”, afirmou Roberto Cidade, pré-candidato a prefeito de Manaus.

50 views0 comments
bottom of page