top of page
Search

Caio André destaca importância do aparelhamento policial durante entrega de viaturas


Na manhã desta quinta-feira (07/4), o vereador Caio André (PSC) participou da entrega de 61 viaturas para a Polícia Militar (PMAM) e Polícia Civil (PCAM) realizadas pelo Governo do Estado, na ponte Jornalista Phelippe Daou, bairro Compensa, zona Oeste. Esta é a terceira entrega que o Governo faz à Segurança Pública somente este ano através do programa Amazonas + Seguro. Para o vereador, o melhor aparelhamento das polícias, reflete na maior sensação de segurança da sociedade amazonense.


Foram 35 viaturas para a PMAM, que estarão ligadas diretamente a ações na capital e interior, e as outras 26 para a PCAM, que devem reforçar a execução de atividades em locais de difícil acesso. O vereador Caio André comentou sobre o programa.


“O Programa Amazonas + Seguro tem sido essencial para o nosso Estado, mas para este tipo de programa ter sucesso, é necessário gestão, e isso o Governo do Estado tem tido. Já são três entregas somente este ano, um aparelhamento policial de primeira e que assegura uma boa execução às missões da nossa polícia”, comentou o vereador.


Para Caio André, uma polícia bem instruída e aparelhada, presta um serviço melhor a população. Diante disso, o vereador parabenizou o governador pelo trabalho realizado na pasta de segurança pública.


“Nós temos visto policiais em todas as zonas comerciais de Manaus, isso por conta das ações do programa Amazonas + Seguro. Hoje, nós, amazonenses, podemos contar com uma polícia mais qualificada e valorizada, com armamento e estrutura melhor para a execução de seus trabalhos. Isso se chama compromisso, que é o que o governador Wilson Lima tem tido com a categoria, o que gera maior sensação de segurança à sociedade. Por isso, parabenizo o governador pela preocupação com a segurança estadual”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver

0 views0 comments
bottom of page