top of page
Search

Caio André participa de abertura do Feclam e destaca a importância do evento para vereadores


Na tarde desta quarta-feira (19/4), o vereador Caio André (PSC) participou da abertura do 2º Fórum Estadual de Casas Legislativas do Estado do Amazonas (Feclam), realizado pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no auditório Belarmino Lins. O evento vai levar cursos de capacitação para vereadores de todos os municípios do Estado, diante disso o vereador Caio André destacou que essa formação é importante e fortalece o Amazonas inteiro.


Conhecedor das dificuldades logísticas e dos recursos escassos que alguns municípios do interior têm, o vereador comentou que essa capacitação vai ajudar bastante os legisladores. “Só o fato desses vereadores saírem de seus municípios, passar horas, dias em um barco para chegar aqui e participar desse grandioso evento, já mostra que são guerreiros e vencedores, que têm força de vontade e espírito público. Essa busca pelo conhecimento é salutar pois fará a diferença na forma de legislar de cada um, o que, obviamente, fará dos seus municípios melhores para seus cidadãos”, comentou Caio André.


O vereador destacou ainda que a iniciativa da Aleam é uma grande oportunidade de trocas de experiências e que isso fortalece todo o Estado.


“Somente neste primeiro dia, tivemos a oportunidade de rever amigos e conhecer alguns vereadores de outros municípios, o que mostra que será um momento de muita troca de experiência, algo que é extremamente válido para o fortalecimento do nosso Estado. É sempre bom conhecermos a realidade de cada parlamento, mas, mais do que isso, é importante estarmos capacitados para legislarmos melhor e prestar um serviço público de qualidade aos cidadãos amazonenses, e é isso que todos buscamos neste fórum”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Emerson Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

0 views0 comments
bottom of page