top of page
Search

“São ganhos merecidos”, afirma Caio André ao votar aumento do auxílio alimentação para servidores.


A Câmara Municipal de Manaus (CMM) votou e aprovou nesta segunda-feira (14/3), o Projeto de Lei (PL) 008/2021 que reajusta o auxílio alimentação para servidores da Prefeitura de Manaus. O vereador Caio André (PSC), votou a favor e destacou a apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) sobre o PL no que diz respeito aos ganhos dos professores. De acordo com o vereador, o aumento aos servidores “são ganhos merecidos”.


Em sua fala o vereador explanou sobre a reunião que a CCJR realizou antes da votação ao PL e frisou o empenho de todos os membros em melhor apreciar o projeto. Entre as pautas, estava a preocupação dos vereadores quanto aos servidores da educação que trabalham até 20 horas, mas, segundo Caio André, o assunto ainda terá continuidade.


“Durante reunião da CCJR nós tratamos desse PL e inclusive da questão dos profissionais da educação, uma pauta levantada pela vereadora Professora Jaqueline (Podemos) e Marcelo Serafim (PSB), onde os professores que trabalham até 20 horas, poderão ter uma perda. Porém, levando em consideração que servidores de todos os setores da Prefeitura sofrem com essa defasagem, vamos aprovar o aumento, mas não obstante a isso, continuaremos as discussões para também inserir os nossos professores em um ganho real nesse auxílio alimentação”, explicou.


O vereador falou ainda que a rápida aprovação do projeto se dá diante da necessidade que os servidores têm. “Os nossos servidores da prefeitura já estão passando por necessidade, por isso essa celeridade de apreciação do PL, por isso a nossa preocupação, e é também por isso que vamos aprovar. O fato é que, a aprovação desse PL, marca o início de vários ganhos merecidos aos servidores municipais”, finalizou.


Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM

0 views0 comments
bottom of page